segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Em reunião com a Secretaria de Assuntos Indígenas de Miranda, Professores da Aldeia Cachoeirinha solicitam apoio para Iª Feira de Ciências & Iª Ação Comunitária

* Por Leosmar Antonio

Em reunião ocorrido hoje (03) pela manhã, na Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas de Miranda (SEMAI), os Professores da Escola Estadual Indígena Cacique Timóteo firmaram mais uma parceria para realização da Iª FEIRA DE CIÊNCIAS & Iª AÇÃO COMUNITÁRIA que, ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro do corrente ano.
Participaram da reunião, além da equipe da SEMAI, onde o Assessor Especial Ramão Vieira representou o Secretário Valdelei de Oliveira, o Coordenador Pedagógico Msc. Celinho Belizário, Professor Jailson Joaquim, Professor Leosmar Antonio e o Cacique da Aldeia Cachoeirinha Adilson Antonio.
O ofício entregue continha solicitação de apoio logístico, visto que, nossa escola não possui autonomia, principalmente orçamentária.
Entretanto, a reunião foi profícua, pois, foi consolidado um compromisso onde a secretaria vai viabilizar meios para atender nossas demandas. Em contrapartida, os professores também se posicionaram à disposição da equipe para prestar apoio no que for necessário.

Foto 1. Professores indígenas se reúnem com a equipe da SEMAI para
apoio à Iª Feira de Ciências & Iª Ação Comunitária.
* Biólogo pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Professor da Escola Estadual Indígena Cacique Timóteo e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul / Aquidauna.


2 comentários:

  1. Que bom saber que as coisas estão caminhando para a I Feira de Ciências de Cachoeirinha! Parabéns pela ótima postagem e obrigada por nos manter atualizados, Leosmar! Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Leosmar, Celinho e amigos, o blog está ficando ótimo! To gostando de ver! Parabéns pelas publicação! Gde abraço! Rafael

    ResponderExcluir